Próximo domingo, dia 10 de maio, comemora-se o dia das mães. E como praticamente tudo durante esse período de isolamento tem sido uma novidade, comemorar essa data não seria diferente.

Demonstrar carinho e afeto estando fisicamente distantes tem sido um desafio ( e um aprendizado) nos dias de hoje. Lidar com essa separação é muito difícil, porém é igualmente necessário para que a gente consiga passar por isso tudo da maneira mais responsável possível.

Pensando nisso, criamos um material para você presentear sua mãe, avó, seu pai, madrasta, enfim, aquela pessoa que merece todo o seu amor, estando ela longe ou perto de você.

Cartão e tags para download

Se você tem a oportunidade de passar esse dia perto, estando de quarentena juntos, por exemplo, você pode baixar o arquivo que estamos disponibilizando no link abaixo e imprimir na sua casa um cartão e algumas tags para fazer sua homenagem.

| Baixe o arquivo do cartão e das Tags clicando aqui

Você pode imprimir em qualquer papel de folha tamanho A4 (21 x 29,7 cm), recomendamos que use um mais encorpado, de gramatura mais alta.

Você precisará recortar e dobrar o cartão e recortar, dobrar, colar e recortar os detalhes das Tags.

Capriche nas palavras para escrever no verso do cartão, ou solte a criatividade para criar um desenho único. Seu presente não precisa ser algo comprado para ser especial.

Além do cartão, você pode, por exemplo, aproveitar as tags para enfeitar um café da manhã especial, o prato preferido dela, fazer um arranjo com flores do jardim ou até mesmo de papel.

Importante! Esse material foi desenvolvido para distribuição gratuita. A comercialização de qualquer parte desse material, assim como a alteração das informações contidas nele, são expressamente proibidas. Todos ítens contidos nesse arquivo foram registrados e os direitos são reservados à Take Note Papelaria.

“manda no zap”

Se assim como eu, você não poderá está pertinho para abraçar e beijar sua mãe (no meu caso, avó), fizemos um vídeo pra mandar no ´ZAP´, já que a gente sabe que é disso que elas gostam 🙂

Para baixar o vídeo, clique aqui

Nesse momento, ficar separado pode ser uma imensa demosntração de amor e de cuidado, pois sabemos a dificuldade que é não estar perto de quem a gente ama.

Espero que essas pequenas coisas ajudem a encurtar um pouco a distância dos corações nesse domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *