ATUALIZAÇÃO: A partir do mês de Julho passaremos a postar os pedidos semanalmente, sempre às sextas-feiras.


Depois de dois meses de atividades suspensas por conta da pandemia que estamos passando, estamos retomando o funcionamento integral da nossa loja virtual. Porém para que possamos operar com segurança, precisamos ajustar alguns procedimentos.

1. Produção

Nossos produtos são feitos em nosso ateliê, portanto temos total controle da produção.

Durante a pandemia somente eu (Elen, responsável pela Take Note) terei acesso às dependências do ateliê, utilizando máscaras e higienizando as mãos frequentemente.

Todas as bancadas serão higienizadas corretamente durante o expediente e todos os produtos saírão daqui higienizados com álcool em gel.

2. Postagem

Por motivos de segurança faremos somente 2 postagens nos Correios por mês. A primeira leva de pedidos será postado no 15° dia do mês e a segunda leva será postada no último dia útil.

Essa mudança pode alterar o prazo de recebimento do seu pedido. Fique atento!


ATUALIZAÇÃO: A partir do mês de Julho passaremos a postar os pedidos semanalmente, sempre às sextas-feiras.


Para saber o prazo real da sua entrega é preciso considerar o prazo de produção, mais a proximidade com o dia de postagem, mais os prazos de entrega dos Correios.

Entendemos que dessa forma o prazo final para o recebimento da sua compra será maior do que o de costume, mas contamos com a sua compreensão.

3. Recebimento

Seu pedido sairá do nosso ateliê já higienizado, porém é preciso ter um maior cuidado ao receber seu pacote, já que durante o processo de entrega ele pode ter ficado exposto à possíveis focos de contaminação.

Quando seu pedido for postado, enviaremos novamente as recomendações abaixo, junto com o e-mail contendo seu código de rastreamento. É muito importante que você siga todos os passos, ok?

  • Ao sair para receber seu pacote, leve junto seu álcool em gel (ou outro produto para higienização que preferir) e também sua própria caneta. Em algumas regiões os Correios não estão exigindo assinatura no ato da entrega, mas por precaução é melhor ter sua caneta em mãos.
  • Mantenha a distância mínima de 2m do entregador/carteiro.
  • Com o seu pacote em mãos, descarte a embalagem externa do seu pedido (pode ser papel kraft ou a caixa de papelão) e higienize o conteúdo do pacote e as suas mãos ANTES de entrar em casa novamente.

4. Fale com a gente!

Estamos vivendo um período sem precedentes e essa foi a forma que encontramos para possibilitar o retorno da nossa loja. Durante os expedientes, com a prática, vamos ajustando as arestas e aperfeiçoando nossos procedimentos para que a gente consiga encontrar o melhor cenário para todos.

Para isso é importante saber sua opinião, receber suas sugestões e avaliar onde podemos melhorar. Fala com a gente, tá?

Para nós é importante que todas as pessoas envolvidas seja bem atendidas e estejam em segurança, caso contrário não faria sentido voltar o funcionamento.

5. Mudança de planos

Estamos acompanhando todas as notícias para entender como devemos proceder. No momento, por exemplo, estamos atentos à possibilidade de haver Lockdown aqui na cidade do Rio de Janeiro, onde estamos situados.

Dessa forma pode ser que tenhamos que reajustar nossos procedimentos e até mesmo suspender as vendas novamente. Vamos mantendo vocês informados sobre as possíves mudanças o mais rápido possível.

Acompanhe a gente em nossas redes sociais. Elas são as formas mais rápidas e práticas de nos comunicarmos. Seguem os links abaixo:

https://www.instagram.com/takenote.cadernos/

https://www.facebook.com/papelariatakenote/

Bom, é isso… Logo logo essa situação vai passar e vamos retomar a normalidade. Enquanto isso, devemos fazer nossa parte 🙂

Fique em casa, se cuide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *