Nós acreditamos que todas as ideias são boas e queremos fazer com que você acredite cada vez mais nisso também.

Nós entendemos que a criatividade é uma ferramenta poderosa comum a todos e muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho para usá-la em nosso dia a dia. Queremos ser esse empurrãozinho!

Por isso buscamos sempre por produtos práticos, inspiradores, de qualidade e com preço justo. Quanto mais gente colocando suas ideias no papel, melhor!
Afinal, esse é o primeiro passo, né? 😉

Todo mundo sabe desenhar, mesmo quando acha que não. Por isso queremos que cada vez mais gente se sinta livre para expressar suas ideias, pensamentos e desejos. E se for através do traço e da cor, melhor, não?

Cada linha que fazemos é pessoal e diz muito de nós, inclusive coisas que não conseguimos dizer com palavras. Quebrar as barreiras que nos impede de mostrar quem e como somos é libertador e o desafio que propomos é tornar essa liberdade parte do nosso dia a dia, levar para a rotina a sinceridade de um desenho e amar cada traço seu, simplesmente por que é seu e de mais ninguém.

Nosso suporte é o papel. Ele nos traz uma linda memória afetiva e ao mesmo tempo é onde as palavras tomam forma e se concretizam. Percebemos que, mesmo com toda a tecnologia, por muitas vezes é preciso registrar algo em papel para que efetivamente aconteça.

Essa relação é tão real para nós quanto o cheiro de revista nova que a lembrança da infância nos trás. Todos os nossos produtos, nossos planejamentos, nossos serviços surgiram primeiro no papel.

Para nós, colocar algo no papel é dar vida, dar importância, desde os recortes e pinturas da infância, até o estudo de uma nova estampa. É ali, em algumas páginas, onde começam os grandes e pequenos planos.

A gente acredita verdadeiramente no coletivo. Para a Take Note, cada pessoa é capaz de fazer coisas incríveis, mas todas juntas fazem o impossível. Acreditamos no comércio justo, nas relações verdadeiras e transparentes, nas parcerias de verdade!

NOSSOS VALORES

Transparência

Honestidade

Criatividade

Empatia

Respeito

Solidariedade