Política de compras

Nossos produtos são artesanais, portanto as peças podem apresentar pequenas variações entre si.

As cores podem apresentar diferenças de tom e intensidade entre as fotos dos site e o produto real. Isso acontece devido a diferença de calibragem dos monitores e à variação de condições e materiais durante à impressão.

Não nos responsabilizamos pela revisão do material enviado para a personalização do produto. Arquivos e textos serão utilizados da maneira que nos foi enviado.

Direitos autorais:

Não nos responsabilizamos pelos direitos de propriedade das artes enviadas pelos clientes para produção de material personalizado.

Prazos:

Nossos produtos são finalizados sob demanda, a cada pedido. Por isso nosso prazo de finalização e postagem é de até 4 dias úteis APÓS a confirmação do pagamento (com exceção dos produtos da categoria “personalize”).

Os produtos personalizados têm o prazo de produção estipulado de acordo com as quantidades e com a complexidade da peça.

Ao comprar o produto “Seu Take Note | Deixe sua Marca” você irá receber uma simulação virtual, feita em programa gráfico para conferência e aprovação da arte antes da produção. O prazo para envio dessa prévia de layout é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido. Neste caso, somente depois que a simulação for aprovada, será informado o prazo de produção.

PAGAMENTO:

O pagamento do seu pedido é feito através do Pagseguro e pode ser efetuado por meio de boleto bancário ou cartão.

A escolha das bandeiras de cartão de crédito e dos bancos credenciados são responsabilidades do Pagseguro e não temos autonomia para alterá-los.

Os pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados e confirmados pelo Pagseguro.

Pedidos compensados em finais de semanas ou feriados entrarão em produção somente no próximo dia útil.

Entrega:

Assim como a produção, nossas entregas só feitas somente APÓS a confirmação do pagamento do seu pedido. 

Atualmente utilizamos os serviços de entrega dos Correios, podendo ser via carta registrada, PAC ou SEDEX e de transportadora JadLog.

Características dos serviços de entrega (retirado do site dos correios):

CARTA REGISTRADA:

– Disponível somente para pedidos até 500g

– Permite rastrebilidade, porém não disponibiliza todos os estágios da entrega.

– Prazo de entrega mais extenso.

PAC: 
-Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

– São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega.

SEDEX:

  • Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

    Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

    A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

    Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

  • Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;

Assim que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para o acompanhamento da compra.

Também oferecemos a retirada do pedido no local, porém é necessário que o pagamento já tenha sido realizado e compensado pela instituição financeira.

Atrasos – Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelas transportadoras.

Extravio – Caso seu pedido sofra algum sinistro no processo de entrega, nós reembolsaremos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente.

Endereço – Se o endereço informado pelo cliente na hora do compra estiver incorreto ou incompleto e a entrega não for possível por conta disso, entraremos em contato através de e-mail e /ou telefone para a correção dos dados informados. Caso haja a necessidade de reenvio, cobraremos uma nova taxa de frete para o reenvio do produto, mesmo em caso promocional ou de frete grátis.

Caso a loja não consiga retorno no contato com o comprador num prazo de até 5 dias após o aviso dos Correios de entrega não realizada, será feito o estorno da compra, deduzido do valor do frete.

Importante – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Nossas embalagens são fechadas com um selo personalizado, fique atento.

Política de troca:

Desistência – As trocas por desistências podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições e em suas embalagens originais. Nesse caso todos os custos com o frete de devolução são por conta do Cliente.

Defeitos de fabricação – Caso o produto que você recebeu não esteja de acordo com as especificações do mesmo no site, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos relatando o problema e efetuaremos a troca sem para você sem custo.

Desistência de pedidos em produção – Nesse caso só será feito o cancelamento e estorno do pagamento caso o pedido ainda não tenha entrado em produção.