POLÍTICA DE COLETA DE DADOS

Quando você faz um pedido, concede suas informações para o cadastro, e participa das promoções de nossa loja, armazenamos informações como seu nome, telefones, endereço de e-mail, CPF e endereço residencial.

Esses dados serão utilizados para processar seu pedido e enviar sua compra. Dados tais como seu nome, endereço de e-mail e telefone poderão ser utilizados ao entrarmos em contato com você para  informar o status da sua compra como também para possíveis esclarecimentos, caso haja alguma dúvida ou divergência em relação ao seu pedido.

Além disso, informações como seu endereço de e-mail, seu nome, e histórico de compras podem ser utilizados para divulgação de promoções e novidades da nossa loja, através do envio de e-mails promocionais.

Também mantemos registrados informações dos seus pedidos em nossa loja, dados dos produtos que você visualizou, termos pequisados no campo de busca do NOSSO SITE.

Dados como número de visitantes e números de acesso também são armazenafos para podermos monitorar nossa performance e melhorar os produtos e serviços oferecidos.

Todos os seus dados pessoais, informados no momento do cadastro e/ou da sua compra podem ser acessados e alterados através do seu login no menu “minha conta”.

Política de compras

A maioria dos nossos produtos são artesanais, portanto as peças podem apresentar pequenas variações entre si.

As cores podem apresentar diferenças de tom e intensidade entre as fotos dos site e o produto real. Isso acontece devido a diferença de calibragem dos monitores e à variação de condições e materiais durante à impressão.

Antes de finalizar sua compra, leia com atenção as informações contidas na aba “descrição”, presente na página de compras de cada produto. 

Não nos responsabilizamos pela revisão do material enviado para a personalização do produto. Arquivos e textos serão utilizados da maneira que nos foi enviado.

Ao marcar o campo “Estou ciente do prazo de produção do meu pedido + prazo de entrega dos Correios / Transportadora.” na página do produto, você declara está de acordo com os prazos estipulados para produção e entrega do seu pedido.

Direitos autorais:

Não nos responsabilizamos pelos direitos de propriedade das artes enviadas pelos clientes para produção de material personalizado.

Prazos:

Nossos produtos são finalizados sob demanda, a cada pedido. Por isso nosso prazo de produção/finalização e postagem é de, no mínimo, 6 dias úteis APÓS a confirmação do pagamento, variando de acordo com o modelo e a quantidade comprada. Podendo variar de acordo com a quantidade de ítens personalizados no seu pedido.

Para conferir os prazos, consulte a tabela na página de compra de cada produto.

 

PAGAMENTO:

O pagamento do seu pedido é feito através do Pagseguro e pode ser efetuado por meio de boleto bancário ou cartão.

O Parcelamento da sua compra responde às regras de cada operadora de cartão, e os juros relativos a cada parcela pode variar de acordo com as mesmas.

A escolha das bandeiras de cartão de crédito e dos bancos credenciados são responsabilidades do Pagseguro e não temos autonomia para alterá-los.

Os pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados e confirmados pelo Pagseguro.

Pedidos compensados em finais de semanas ou feriados entrarão em produção somente no próximo dia útil.

Entrega:

Assim como a produção, nossas entregas só feitas somente APÓS a confirmação do pagamento do seu pedido. 

Atualmente utilizamos os serviços de entrega dos Correios, via PAC ou SEDEX e eventualmente, disponibilizamos a opção de entrega por meio da transportadora JadLog (geralmente em caso se greve dos Correios).

Características dos serviços de entrega (retirado do site dos correios):

PAC:
-Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

– São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega.

SEDEX:

  • Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

    A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

    Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

  • Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;

Assim que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para o acompanhamento da compra.

Não oferecemos a retirada do pedido no local.

Atrasos – Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelas transportadoras.

Extravio – Caso seu pedido sofra algum sinistro no processo de entrega, nós reembolsaremos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente.

Endereço – Se o endereço informado pelo cliente na hora do compra estiver incorreto ou incompleto e a entrega não for possível por conta disso, entraremos em contato através de e-mail e /ou telefone para a correção dos dados informados. Caso haja a necessidade de reenvio, cobraremos uma nova taxa de frete para o reenvio do produto, mesmo em caso promocional ou de frete grátis.

Caso a loja não consiga retorno no contato com o comprador num prazo de até 5 dias após o aviso dos Correios de entrega não realizada, será feito o estorno da compra, deduzido do valor do frete.

Importante – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Nossas embalagens são fechadas com um selo personalizado, fique atento.

Política de troca:

Desistência – As trocas por desistências podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições e em suas embalagens originais. Nesse caso todos os custos com o frete de devolução são por conta do Cliente.

Defeitos de fabricação – Caso o produto que você recebeu não esteja de acordo com as especificações do mesmo no site, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos relatando o problema e efetuaremos a troca sem para você sem custo.

Desistência de pedidos em produção – Nesse caso só será feito o cancelamento e estorno do pagamento caso o pedido ainda não tenha entrado em produção.