***Promoção frete grátis acima de 200 reais***

Oferecemos a opção de entrega sem custo para todas as compras de valores acima de 200,00.
A modalidade de entrega oferecida na promoção é transportadora JADLOG na modalidade econômica.
A promoção é por tempo limitado podendo ser cancelada sem aviso prévio

Política de compras

Nossos produtos são artesanais, portanto as peças podem apresentar pequenas variações entre si.

As cores podem apresentar diferenças de tom e intensidade entre as fotos dos site e o produto real. Isso acontece devido a diferença de calibragem dos monitores e à variação de condições e materiais durante à impressão.

Não nos responsabilizamos pela revisão do material enviado para a personalização do produto. Arquivos e textos serão utilizados da maneira que nos foi enviado.

Direitos autorais:

Não nos responsabilizamos pelos direitos de propriedade das artes enviadas pelos clientes para produção de material personalizado.

Prazos:

Nossos produtos são finalizados sob demanda, a cada pedido. Por isso nosso prazo de finalização e postagem é de até 4 dias úteis APÓS a confirmação do pagamento (com exceção dos produtos da categoria “personalize”).

Os produtos personalizados têm o prazo de produção estipulado de acordo com as quantidades e com a complexidade da peça.

Ao comprar o produto “Seu Take Note | Deixe sua Marca” você irá receber uma simulação virtual, feita em programa gráfico para conferência e aprovação da arte antes da produção. O prazo para envio dessa prévia de layout é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido. Neste caso, somente depois que a simulação for aprovada, será informado o prazo de produção.

PAGAMENTO:

O pagamento do seu pedido é feito através do Pagseguro e pode ser efetuado por meio de boleto bancário ou cartão.

A escolha das bandeiras de cartão de crédito e dos bancos credenciados são responsabilidades do Pagseguro e não temos autonomia para alterá-los.

Os pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados e confirmados pelo Pagseguro.

Pedidos compensados em finais de semanas ou feriados entrarão em produção somente no próximo dia útil.

Entrega:

Assim como a produção, nossas entregas só feitas somente APÓS a confirmação do pagamento do seu pedido. 

Atualmente utilizamos os serviços de entrega dos Correios, podendo ser via carta registrada, PAC ou SEDEX e de transportadora JadLog.

Características dos serviços de entrega (retirado do site dos correios):

CARTA REGISTRADA:

– Disponível somente para pedidos até 500g

– Permite rastrebilidade, porém não disponibiliza todos os estágios da entrega.

– Prazo de entrega mais extenso.

PAC:
-Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

– São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega.

SEDEX:

  • Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

    A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

    Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

  • Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;

Assim que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para o acompanhamento da compra.

Também oferecemos a retirada do pedido no local, porém é necessário que o pagamento já tenha sido realizado e compensado pela instituição financeira.

Atrasos – Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelas transportadoras.

Extravio – Caso seu pedido sofra algum sinistro no processo de entrega, nós reembolsaremos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente.

Endereço – Se o endereço informado pelo cliente na hora do compra estiver incorreto ou incompleto e a entrega não for possível por conta disso, entraremos em contato através de e-mail e /ou telefone para a correção dos dados informados. Caso haja a necessidade de reenvio, cobraremos uma nova taxa de frete para o reenvio do produto, mesmo em caso promocional ou de frete grátis.

Caso a loja não consiga retorno no contato com o comprador num prazo de até 5 dias após o aviso dos Correios de entrega não realizada, será feito o estorno da compra, deduzido do valor do frete.

Importante – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Nossas embalagens são fechadas com um selo personalizado, fique atento.

Política de troca:

Desistência – As trocas por desistências podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições e em suas embalagens originais. Nesse caso todos os custos com o frete de devolução são por conta do Cliente.

Defeitos de fabricação – Caso o produto que você recebeu não esteja de acordo com as especificações do mesmo no site, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos relatando o problema e efetuaremos a troca sem para você sem custo.

Desistência de pedidos em produção – Nesse caso só será feito o cancelamento e estorno do pagamento caso o pedido ainda não tenha entrado em produção.